sábado, 1 de setembro de 2012

Make Balada.....

 Olá pessoas lindas tudo bem com vcs??? Comigo tá tudo muito bem!!! Hoje eu to vindo trazer a make tão pedida e esperada por todo mundo....gente nunca me pediram tanto um tutorial de uma maquiagem igual foi com essa.... Eu sou suspeita pra falar pq eu tbm amei essa maquiagem....

Fotinhas para dar uma olhadinha no look final!!!!!

Produtos Usados
Base: Ideal Flawless AVON/ Bege médio
Pó:Extra Lasting AVON/Bege médio
Blush:Cor 01 VULT
Contorno:Blush duo cor 02 Natura Aquarela
Primer: O boticario para olhos
Sombras:Paleta 120 modelo A e quarteto Glamour AVON
Delineador: Cor 01 ELKE
Mascara:Super Extend AVON
Lápis:Mega Impact preto AVON
Batom:Pop Love/ Maça do Amor AVON


Video Tão pedido!!!!!rsrsrsrsrrs......















Nenhum comentário:

Postar um comentário