quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como Colocar Cílios Postiços

Olá pessoas lindas...tudo bem com vcs???
Como havia prometido, hj estou trazendo o vídeo "Como Colocar Cílios Postiços". A algum tempo Uma amiga do face me pediu pra fazer este video mais como veio as férias resolvi adiar, mais agora estou  ai com  o video novo!!!rsrsrsrs......

Produtos Usados:

Leite de Colonia
Cílios postiços (a sua escolha)
Cola para cílios
Pinça
Base: Ideal Flawless/ Bege Médio
Pó:Extra Lasting/Bege Médio
Primer: Make  B/ O boticario
Sombras :Paleta Ruby Rose/ Deluxe Beauty  cor 1
Mascara: Super extend
Delineador: Liquido/ Color Trend/ Preto
Lápis: Professional Kohl eye liner/ AVON
Blush:VULT/ 04
Batom: Utra color Rich/ Seduction AVON


Espero que vcs gostem do video.....Beijoksssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário