sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulheres Tatuadas Parte 2...

Olá pessoas lindas....tudo bem com vcs??? Comigo tá tudo ótimo!!!
Hoje to trazendo mais uma parte de mulheres tatuadas....Quero mostrar hoje como um pequeno erro pode se transformar em um grande trabalho.

 Essa foi a primeira tatuagem que fiz no Pulso....nunca me arrependi de ter feito essa tatuagem, pois quando fiz ela teve um significado pra mim. Mais com o tempo foi me incomodando ..não pq não gostava mais pq não tinha mais aquele significado pra mim!

 Foi ai que decidi fazer uma cobertura nela....e ficou assim.....rsrsrsrsrs.....
Tempos depois queria mudar pq não estava gostando e não tava achando legal....fiquei super satisfeita com o resultado!!!!
Até quando achei que tava muito grosseira e resolvi dar um toque mais suave nela!
Querem saber onde quero chegar né?! Quero dizer o seguinte SIM sou a favor da arte corporal, mais tbm sou a favor de ter certeza de qual desenho vai colocar em seu corpo.....Tatuagem não é brincadeira, vc pode se arrepender e quando se arrepende vc pode voltar atraz mais vc sabe o que sempre vai ter por baixo e sabe que a memoria ninguem apaga.....Só quero deixar claro que isso pode acontecer com qualquer pessoa! Espero que seja produtivo pra algumas pessoas......Bjokssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário