quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Resenha Pó compacto

Olá pessoas lindas tudo bem com vcs?? Comigo tá tudo ótimo!!! 
Hoje como eu prometi...to fazendo a resenha do meu pó compacto que já uso ah um bom tempo e acho que agora chegou a hora de fazer uma resenha falando de detalhes sobre ela!!!


Esse pó compacto é o da linha EXTRA LASTING da AVON.
Minha Cor é a Bege Médio. Esse pó na embalagem diz Pó Compacto de Longa Duração Filtro solar de 15.
Pontos positivos é que ele tem uma cobertura média(que é uma cobertura que me agrada muito), é um pó que tem um tempo de vida bem legal eu seja ele dura muito tempo. Na pele a duração dele também é muito boa....mais vcs sabem que eu tenho um problema sério com transpiração  então em época de calor nada dura no meu rosto!!!
Pontos negativos..Esse pó vc tem que passar ele com esponja e dar acabamento com pincel.... por que ele marca os poros  claro que com um primer antes da base fica maravilhoso, mais sem primer vc tem que dr uma polida com o pincel.

Aqui acima coloquei uma foto do antes e o depois......para a visualização melhor da cobertura!
Espero que gostem e aproveitem!!!! Beijoksssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário