quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resenha Base Avon

Olá pessoas lindas.....tudo bem com vcs???Espero que sim!
Bem...quem me conhece sabe que gosto de usar produtos baratos e que todas os(as) meus leitores possam usar também! Então como vcs viram aqui em cima a resenha hoje é dessa base que quem acompanha meus videos sabe que uso ela muito.
Aqui em baixo coloquei a diferença para vcs terem uma ideia...


Olha gente eu usei ela demais desde que eu comprei ela.....a cobertura dela é de leve a média, realmente é mais pra leve do que pra média. Mais eu gostei muito dele achei a cobertura muito boa!
Na embalagem fala que ela é de longa duração 18horas....não posso falar que foi de longa duração em mim, pq eu transpiro muito e ainda tenho a pele oleosa....então ela  não dura quase nada no meu rosto. Mais não posso dizer como é a duração em alguém que não transpira muito.
Gente essa é a minha opinião sobre esse produto viu!!! Agora estou deixando tudo bem claro pra não ter mais  problemas tá!!!kkkkkkk........

Quero ver comentários aki no blog viu moçada!!!!!! Espero que vcs tenham gostado......e aguardem que daqui a pouco vou voltar a fazer videos.....acho que semana que vem viu, depois eu conto tudooooooo!!!!!!!!!
Beijokssssssssssss!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu adorei o dia que vc fez make em mim com ela, durou muito, mas minha pele é seca....adorei a postagem....valeu... semana que vem vc vai voltar sim...eu prometo...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs.......ebaaaaaaaaaaaaa........rsrsrsrsrsrsrrsrsrs......vc sabe né que além de ser minha melhor leitora e a pessoa que mais amooo na minha vida né!!!!!

    ResponderExcluir