quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem nunca sonhou????


Olá pessoas lindas.....hoje vim aqui pra falar um pouco dos produtos mais desejados por todas as meninas e meninos que conhecem de maquiagem no brasil e em muitos outros lugares do mundo!
Fundada em 1985 em Toronto , Canadá , por Frank Toskan , um maquiador e fotógrafo profissional, e Frank Angelo , um homem de negócios.
Ciente da ausência no mercado para uma maquiagem adequada para fotografia profissional, até agora perdida em grande medida a qualidade e os efeitos da maquiagem na foto, devido à iluminação e outros fatores, decidiu criar uma maquiagem de qualidade e perfeito sessões de fotos, assim como criar novas cores e produtos para o uso criativo dos artistas maquiadores.
Assim, inicialmente a maquiagem M • A • C e utilizada foi apenas para fins profissionais. Devido a sua alta qualidade e originalidade começou a se espalhar e ganhar fama, atingindo o mercado mainstream e criar suportes e balcões ou mesas nas lojas de departamento mais prestigiadas, primeiro em Estados Unidos e Canadá e depois em todo o mundo. Ele continua a ser vendido exclusivamente em lojas de departamento e lojas de prestígio M · A · C, localizadas em algumas das maiores cidades do mundo. Além disso, hoje e durante vários anos, a maquiagem M • A • C é notavelmente o mais amplamente usado por maquiadores profissionais na indústria cinematográfica em Hollywood , afotografia profissional na indústria pornô e um grande número de artistas e celebridades como Britney Spears , Christina Aguilera e Marilyn Manson , que se declararam adeptos dessa maquiagem, entre muitos outros. Hoje, graças a sua alta qualidade, originalidade e grande variedade de produtos, M · A · C é considerada a melhor maquiagem do mundo, atingindo vendas recordes, especialmente nos Estados Unidos . Sua demanda cresceu enormemente nos últimos anos no mercado convencional e continua a crescer hoje.
Essa é a história....rsrsrsrsrs.....mais vamos falar na nossa lingua agora, mac é uma das marcas mais bacanas que tem e com produtos de excelente qualidade. Mais voltando a realidade não são todas as pessoas que conheço que podem comprar um batom por R$60,00 reais! E muito menos eu!!!kkkkkkk....... Sou simples e gosto das coisas simples também, por isso que só uso produtos baratos de revista e produtos de farmácia e queria muito dizer que sou assim mesmo e não vou mudar simplismente pra parecer que tenho dinheiro ou que sou rica....pq não sou!!!kkkkk....
Mais falando a verdade quem nunca sonhou em ter um produtinho da M.A.C?????

Beijokssssssssss 

2 comentários:

  1. Eu acho que todos querem ter coisas boas, mas nem sempre marca é sinônimo de produtos bons, muitas vezes só representa o nome da pessoa envolvida no processo. Eu particularmente, não costumo comprar maquiagem, mas desde nova uso os cremes da Avon, e não troco por marca nenhuma, adoro os batons da Avon e os rimels e as bases ...só perfume que não gosto.prefiro a L'áqua de fiore. Mas sonho tb com coisas caras como sapatos de marca, pois estes são de materiais melhores e não machucam os pés!
    O importante é viver com os pés no chão e pisar onde alcança, para não se arrepender depois.
    Mas como diz a música "Sonhar não custa nada"....kkkk...bjão!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.....sonhar não custa nada mesmo!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr........tudo com o passar do tempo acaba acontecendo!!!!

    ResponderExcluir