sexta-feira, 4 de maio de 2012

Primeira Resenha escrita....

Olá pessoas lindassss....hj estou aqui simplesmente desapontada. Venho contar pra vcs qual a minha opinião formada sobre o delineador Liquido da ELKE!
Pessoas testei durante muito tempo e agora vim contar pra vcs. Comprei esse delineador não me lembro por quanto, a proposta dele é secagem rápida e longa duração. Pois bem, a secagem dele realmente é rápida, ele seca rapidinho! Mais a duração dele não é nada boa...ele dura muito pouco vai escorrendo pelo rosto e além de escorrer para baixo também escorre para cima(sim ele borra todo para cima estragando toda a maquiagem) Fora que o aplicador dele é super sem jeito é muito molinho. Não sei como cada uma gosta do deu aplicador, mais eu gosto dele mais firme para fazer um traço preciso. 
Então é isso pessoas...não ia resenhar esse produto pois achava que não ia valer a pena, mais como sei que algumas pessoas não sabiam disso resolvi colocar aqui. Não estou dizendo que todos os produtos da ELKE são ruins não. To dizendo que não gostei do delineador viu!!!!!
Espero que tenha sido útil.....  




Beijokssssss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário