sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dica da semana....

Como Lavar seus Pincéis.....


Olá pessoas lindas....
Hj a dica da semana é como eu lavo os meus pincéis, espero que curtam o vídeo que vai estar aqui abaixo!!!

Produtos Usados:

Shampoo Seda (sem sal)
Condicionador Seda



Para quem quer saber de mais algum método de lavar os pinceis...
Você pode colocar um  pouquinho de Azeite de Oliva em um potinho colocar shampoo sem sal misturar e lavar seus pincéis(NÃO VAI PRECISAR DE CONDICIONADOR)


PARA ME SEGUIR AQUI NO BLOG BASTA TER UM E-MAIL
AQUI DO LADO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

EM SEGUIDORES CLIQUE NA FAIXA AZUL E COLOQUE SEU E-MAIL PARA ME SEGUIR
(VOCÊ NÃO VAI RECEBER E-MAILS MEUS OU DO MEU BLOG)
É SÓ PRA MOSTRAR QUE VOCÊ GOSTOU DO MEU BLOG!!!!





                            Beijokssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário